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POLÍTICA DA LOJA


A condição de cliente supõe a adesão a Política da Loja na versão publicada no momento em que se acessa o e- commerce. 
Neste sentido, os Visitantes e Compradores que acessam o e-commerce aceitam os termos e condições presentes na Política da Loja, naquilo que lhe seja aplicado.
A Daz Amigas, possui o direito a seu exclusivo critério, de cancelar negociação em caso de fraude, ou caso incorra qualquer violação a Política da Loja ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Daz Amigas ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

PRODUTO

A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são cedidos à título de orientação.
As fotos dos produtos publicadas foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções principalmente a tonalidades devido:


•Configuração e variação no modelo dos monitores;
•Luminosidade do ambiente;
•Outros fatores técnicos ou de iluminação.


Qualquer dúvida sobre o produto estamos à disposição para esclarecimentos.

PRAZO DE ENTREGA E FRETE

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora.

 

Atenção:


Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.


- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.


**Todo custo de frete é a cargo do cliente.


Exceto:
•troca por defeito;**

TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas serão realizadas somente por motivo de:


•tamanho (frete a cargo do cliente);
•defeito (frete a cargo da loja);


No prazo de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria.


Para sua comodidade, será necessário contato com a loja informando: qual produto deseja trocar e o motivo da troca, dentro do prazo pré estabelecido (07 dias corridos).


•O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original da mesma maneira que foi enviado, com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.


Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.


•As trocas de mercadorias de coleções diferentes não são permitidas 
•Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO. 

•Não realizamos a troca de produtos utilizados.

•Não realizamos trocas de brindes.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:


- Em embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido. 
- Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.

•Como trocar um presente?


- Nesse caso, haverá um código de compra que deverá estar junto a etiqueta da peça, esse código deverá ser informado. O prazo de troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra. (O frete é por conta do cliente!) 

Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

•Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?


- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, não viole a embalagem do produto e entre em contato imediatamente conosco. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
É necessário que o produto errado seja  devolvido para que o novo seja reenviado.

CDC
TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

POLÍTICA DE TROCA


As trocas podem ser realizadas somente por motivo de: Tamanhos e Defeitos ( nesse caso no prazo de 7 dias apos o recebimento) 
 

As trocas realizadas por motivo de DEFEITOS, serão trocadas por conta da loja.

 

Já as trocas por motivo de TAMANHO, serão trocadas por conta do cliente (TODOS os fretes são por conta do mesmo) 

 

As trocas de mercadorias de coleções diferentes não são permitidas 

 

Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO 

DEVOLUÇÃO
São aceitas no prazo de 7 dias uteis, e valor do FRETE, não será devolvido, apenas da mercadoria.

 
Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


O Objetivo da nossa loja é sempre atender da melhor forma possivel, portanto havendo qualquer tipo de duvida com relação aos produtos, entre em contato conosco que faremos o possivel para que sua compra seja feita com sucesso e satisfação.

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